28 de setembro de 2009

Cães Danados + Artigo 19 + Hatetrigger ao vivo no Estudantino (Viseu) - 3 de Outubro pelas 22h30

Outside D.I.Y. Apresenta:
3 de Outubro / 22h30
Entrada - 3€

Pois é pessoal, dia 3 de Outubro vamos voltar ao Estudantino para vos trazer de volta mais uns concertos sempre a abrir!! Vamos contar com a presença dos Cães Danados, oriundos da Figueira da Foz, com os Artigo 19, do Porto e os Hatetrigger, de Vila Nova de Gaia. Mais uma vez contamos com vocês para fazer a festa.
APAREÇAM!!!


Cães Danados - Os Cães Danados são uma banda punk rock, oriunda da Figueira da Foz, formada em Abril de 2009. A 3 de Junho de 2009, a banda deu o seu primeiro concerto na Final Regional do Concurso Novos Valores JCP, no Jardim da Sereia, em Coimbra. A formação original da banda é: Paulo Dâmaso (voz e baixo), Luís Furet (guitarra solo) e Miguel “Migalhas” Ângelo (bateria). A 19 de Maio de 2009 a matilha ganhava mais um "canito", com a entrada do guitarrista Pedro "Stif" Gaspar. Através de canções simples e directas os Cães Danados pretendem chamar a atenção para os problemas actuais como a fome, desemprego e a injustiça social.

Artigo 19 - Artigo19, banda punk do Porto nasceu nos finais de 2007 como sendo um projecto punk acústico. Estreamo-nos pela 1ª vez em público em Fevereiro de 2008 na Casa Viva (Porto), e logo começamos a espalhar a palavra um pouco por todo o país. Nesse mesmo ano, em meados de Junho decidimos deixar para trás as acústicas e passar á distorção. Visto esta mudança e a necessidade de um baterista, começamos a ensaiar com o Filipe. Após alguns meses ele sai da banda e entra o novo baterista (Afonso) que se estreia em concerto em Dezembro. 2009 arranca e a gravação do 1º cd em formato distorção é gravado. Em Fevereiro e pela 1ª vez para ocupar o lugar de baixista entra Dred para a banda. Esta entrada fez com que a banda fica-se mais coesa e novos sons se começaram a explorar. Entretanto Dred deixa o lugar de baixista e a banda decide então reformular a sua estrutura. Visto isto Mauro deixa a guitarra e passa para o baixo ficando então a banda definitiva num power trio. Uma nova fase vai começar….preparem-se!

Hatetrigger - Os Hatetrigger, banda de Nova Gaia, são uma banda de Hardcore formada em 2005. A banda é constituída pelo Hugo (vocal), o Dred (bateria), Vilela (guitarra) e pelo Marcos (baixo). Recentemente lançaram o EP "Our Will Prevails", que tem sido bem acolhido pela critica.

Sem comentários:

Enviar um comentário